Esta página está adaptada para acessibilidade e leitores de tela.Atalho para acessar diretamente o conteúdo da página, ou digite ALT+1.Atalho para acessar diretamente o menu de opções da página, ou digite ALT+2.Atalho para acessar diretamente o menu de serviços da página, ou digite ALT+3.Início do Cabeçalho da página.
Início do conteúdo da página.

Fale Conosco

Orientação sobre serviços e oportunidades de negócios.

O atendimento WEB é um serviço gratuito de orientação ao cliente, uma linha eletrônica entre o Banco do Nordeste e o cidadão. Para usufruir deste serviço, preencha os campos abaixo.

Para atendimento de reclamações na Ouvidoria, é necessário ter o número do protocolo que foi fornecido ao registrar a reclamação no Centro de Relacionamento.

 Sua Mensagem Os campos com * são de preenchimento obrigatório
* Destino 
Centro de Relacionamento Ouvidoria
* Tipo da  Mensagem 
* Assunto 
* Sua mensagem 
*A adequada identificação é imprescindível para o regular andamento e resposta de sua manifestação.
 Seus dados pessoais / comerciais Os campos com * são de preenchimento obrigatório
*Nome 
*E-mail 
*Confirmação de email 
DDD 
Telefone
Empresa 
CPF/CNPJ
Endereço 
Cidade
Bairro 
CEP
Estado 
Ramo de Atividade 
 Se Cliente
Tipo de Conta 
 Agência      Conta      Dígito
 Validação anti robô
Digite os caracteres da imagem abaixo: 

Alterar Imagem    
Início do menu de serviços.
Sala de imprensa Segunda via de Boleto Tabela de tarifas Mapa do Portal Carta Consulta Planilhas e Formulários
SAC Banco do Nordeste: 0800 728 3030 • Ouvidoria: 0800 033 3033 - Fale Conosco - Privacidade e Segurança - Acessibilidade