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Fale Conosco - Centro de Relacionamento

Orientação sobre serviços e oportunidades de negócios

Canal que estabelece o relacionamento entre o Banco do Nordeste e seus clientes atuais e potenciais, orientando-os sobre assuntos relacionados aos diversos ramos de negócio (crédito, captação de recursos) e serviços (bancários, culturais, institucional e de desenvolvimento social), bem como prestando aos cidadãos informações públicas custodiadas pelo Banco, em atendimento à Lei 12.527/2011, regulamentada pelo Decreto 7.724.

 

Dentro do portfólio de serviços do Centro de Relacionamento com Clientes e Informação ao Cidadão, destacamos:

 

  1. Serviço de Apoio ao Cliente - SAC: atendimento receptivo voltado para serviços que envolvem a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas e acatamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Desde 01.12.2008, em adequação ao Decreto 6.523, o SAC Banco do Nordeste presta atendimento personalizado todos os dias da semana, 24 horas por dia;

  2. Serviço de Informação ao Cidadão - SIC: atendimento as demandas dos cidadãos conforme Lei nº 12.527/11, de 18/11/2011, promulgada pela Presidência da República, conhecida como  Lei de Acesso à Informação(LAI), que entrou em vigor em 16/05/2012. A LAI regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e institui como princípio fundamental que o acesso à informação pública é a regra, enquanto o sigilo é somente a exceção;

  3. Atendimento Transacional e Reativo: envolve o fornecimento de informações sobre negócios e transações bancárias, serviços de emissão de boletos, campanhas sobre produtos e serviços, informações sobre pagamentos, atualização cadastral e orientações sobre transferências de recursos;

  4. Atendimento Eletrônico: fornecimento de saldos, extratos, aplicações, bloqueios e desbloqueio de cartões;
     
  5. Atendimento Ativo: envolve realização de serviços de aviso de reembolso, cobrança, oferta de produtos e serviços, indicação de oportunidades de relacionamento e realização de pesquisas de mercado e de satisfação;

  6. Atendimento Web: orientações via fale conosco, e-mail, campanhas por meio de e-marketing e orientações aos clientes sobre Nordeste Eletrônico;

Conheça os telefones do Atendimento ao Cliente ou se preferir, clique aqui para acessar o "Fale Conosco":

 

SAC BANCO DO NORDESTE

CLIENTE CONSULTA BANCO DO NORDESTE

 

 

Informações, Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Elogios, Suspensão ou cancelamento de contratos de serviços, Telefones das agências e Orientações sobre o SIC - Serviço de Informação ao Cidadão.

 

Atendimento Eletrônico:

Consulta de Saldos e Extratos, Desbloqueios de Cartões e Bloqueio de Cartão ou Cheque.

 

Atendimento Personalizado:

Consulta sobre negócios em análise para contratação e informações de negócios já contratados, Emissão de 2ª via de Boletos, Serviço de Apoio à Empresa e Internet. Informação sobre Contratação de produtos e serviços.

 

Atendimento Personalizado:

Disponível  24 horas, sete dias por semana.

Atendimento Eletrônico:

Disponível  24 horas, sete dias por semana.

 

Atendimento Personalizado:

Disponível  sete dias por semana, das 8h às 20h.

0800 728 3030

Permanece o mesmo número

 

4020-0004

Capitais e Regiões Metropolitanas

(tarifa de ligação local)

 

0800 033 0004

Demais Localidades

                                                                                                                                 ATENDIMENTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU DE FALA

Disponível 24 horas, todos os dias.

Para utilizar este canal de comunicação é necessário um aparelho especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala conhecido como TDD.

0800 033 3031

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

        

     Outras formas de contato:

      

       

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Sala de imprensa Segunda via de Boleto Tabela de tarifas Mapa do Portal Carta Consulta Planilhas e Formulários
SAC Banco do Nordeste: 0800 728 3030 • Ouvidoria: 0800 033 3033 - Fale Conosco - Privacidade e Segurança - Acessibilidade