Esta página está adaptada para acessibilidade e leitores de tela.Atalho para acessar diretamente o conteúdo da página, ou digite ALT+1.Atalho para acessar diretamente o menu de opções da página, ou digite ALT+2.Atalho para acessar diretamente o menu de serviços da página, ou digite ALT+3.Início do Cabeçalho da página.
Início do conteúdo da página.
 

Nordeste Notícias

Acesse aqui as notícias que produzimos para você.

Toma posse o novo diretor do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza

Fortaleza, 5 de julho de 2012 – Tomou posse, hoje, o novo diretor Administrativo e de Tecnologia da Informação do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza. Estiveram presentes na solenidade o presidente interino do Banco, Paulo Ferraro, os outros diretores e superintendentes da Direção Geral.

O novo diretor já havia participado de solenidade em Brasília, com o Conselho de Administração, no dia 28 de junho. Funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal (CEF), Nelson Souza atuou na Diretoria Executiva de Gestão de Pessoas e na Superintendência Nacional de Gestão do Atendimento para a região Nordeste da CEF e ganhou destaque numa ação articulada de solidariedade aos estados atingidos pelas enchentes em 2009. Souza é formado em Letras e Psicologia, e tem MBA em Marketing pelo Instituto de Estudos Empresariais do Rio de Janeiro. Ele nasceu em São Paulo, mas cresceu no Piauí.

“Estou aqui desde segunda-feira e venho estudando o Banco há algum tempo. Posso dizer para vocês que sabemos quais são as dificuldades para gerir bancos públicos. O Brasil, hoje, é exemplo para o mundo do que é gerir a coisa pública com competência. Eu acredito em atitudes, não acredito só em palavras. No mundo globalizado, cada vez mais, as atitudes são necessárias. Eu conheço o ramo bancário, já que tenho 33 anos de Caixa, três de Banco do Brasil e um no Banco do Estado do Piauí”, disse o novo diretor.

Na ocasião, o presidente interino Paulo Ferraro deu boas vindas ao diretor Nelson e ressaltou que o Banco vem trabalhando para atingir as metas traçadas para 2012. “Nossos resultados relativos ao primeiro semestre foram muito bons e estamos reunindo esforços para garantirmos o desenvolvimento da Região e consecutivamente, o cumprimento da nossa missão”.


[Topo]       [Veja mais Notícias]


Início do menu de serviços.
Sala de imprensa Segunda via de Boleto Tabela de tarifas Mapa do Portal Carta Consulta Planilhas e Formulários
SAC Banco do Nordeste: 0800 728 3030 • Ouvidoria: 0800 033 3033 - Fale Conosco - Privacidade e Segurança - Acessibilidade