Servidores (ou Empregados Públicos)

Nesta seção, são divulgadas informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos empregados lotados ou em exercício no Banco do Nordeste.

Relação de Empregados, Bolsistas e Terceirizados

Nossos empregados, vinculados à CLT, têm suas informações pessoais preservadas no Portal de Transparência, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. Embora a Lei de Acesso à Informação (LAI) exija a divulgação de dados de interesse público, não há exclusão da proteção às informações pessoais e aquelas protegidas por sigilo, como fiscal, bancário, comercial e profissional.

Atualizado em: 09/02/2024
ods141 KB

Relatório de Transparência Salarial - Portaria MTE nº 3.714/2023

O Relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios foi elaborado e publicado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que coletou e organizou os dados em tabelas. Este relatório não compara salários e critérios remuneratórios entre homens e mulheres para a realização de trabalho de igual valor ou no exercício da mesma função, servindo exclusivamente para cumprimento das obrigações previstas no Decreto nº 11.795/2023 e na Portaria MTE nº 3.714/2023
​​​​​​​Esclarecemos que o Banco do Nordeste possui política salarial igualitária para todos os empregados de acordo com cargo e função exercida, sem distinção de gênero, raça ou etnia.

Remunerações de Empregados e Dirigentes

Atualizado em: 13/06/2023
pdf107 KB

Concursos

Acordos Coletivos de Trabalho

Contec

Contraf

Convenções Coletivas de Trabalho

Contec

Contraf

Seleção de Estagiários 2018