Esta página está adaptada para acessibilidade e leitores de tela.Atalho para acessar diretamente o conteúdo da página, ou digite ALT+1.Atalho para acessar diretamente o menu de opções da página, ou digite ALT+2.Atalho para acessar diretamente o menu de serviços da página, ou digite ALT+3.Início do Cabeçalho da página.
Início do conteúdo da página.

Terminais de Autoatendimento

Nós pensamos na sua comodidade.

Os clientes do Banco do Nordeste têm à disposição as seguintes opções de terminais de autoatendimento para realizar suas operações: os instalados nas próprias agências do Banco, os do Banco do Brasil (todos externos às agências e alguns internos), os da Rede Verde-Amarela (RVA) e os da Rede Banco 24 Horas.

Para conhecer o custo dos serviços oferecidos nessas redes, consulte a tabela de tarifas do Banco do Nordeste.

Veja a seguir onde encontrar o terminal de autoatendimento mais prático para você:


Terminais do Banco do Nordeste

Encontre uma agência próxima a você.

Conheça o aplicativo mobile que localiza os pontos de atendimentos ideais para o seu dia a dia Banco do Nordeste +Perto

Caixas eletrônicos externos do Banco do Brasil

O Banco do Nordeste firmou parceria que permite aos seus clientes acessar os terminais externos de autoatendimento do Banco do Brasil (localizados fora das agências, em locais como shopping centers, farmácias, postos de gasolina, supermercados, lojas de conveniência etc) e alguns internos.

Nesses terminais, você pode realizar saques e consultar saldos de conta-corrente e de poupança utilizando seu cartão de débito do Banco do Nordeste.

Estes serviços estão disponíveis aos nossos clientes todos os dias da semana.

Confira a relação atualizada dos pontos de atendimentos:

http://www21.bb.com.br/portalbb/atendimento/index.jsp 

Caixas eletrônicos da Rede Verde Amarela

O Banco do Nordeste é associado à Rede Verde-Amarela (RVA), empresa que integra as redes de autoatendimento, de caixas de agência e de correspondentes de alguns bancos para o atendimento de clientes de outras instituições conveniadas. A RVA conta com 13 instituições participantes que compartilham mais de 32 mil pontos de atendimento distribuídos em todo território nacional à disposição dos mais de 11 milhões de usuários. Na Região Nordeste, são mais de 2.000 pontos.

Nos locais identificados com o adesivo “Interligado à RVA”, os clientes do Banco do Nordeste podem utilizar os terminais de autoatendimento e de caixa

Confira no  link abaixo, a relação atualizada dos pontos de atendimento da RVA:

http://www.rva.com.br/      

Caixas eletrônicos do Banco 24 Horas

 Na Rede Banco 24 Horas, o cliente do Banco do Nordeste pode realizar saques, consultar saldo e emitir extrato.  Estes serviços estão disponíveis aos nossos clientes todos os dias da semana.
Confira a relação atualizada dos pontos de atendimentos:

http://www.tecban.com.br/pt-br/banco24horas/index.jsp

Nordeste Eletrônico

Além dessas opções, o cliente ainda pode optar pelo Nordeste Eletrônico, serviço de Internet Banking do Banco do Nordeste, por meio do qual pode realizar suas operações financeiras em qualquer lugar. O serviço está disponível no link https://nel.bnb.gov.br/.

Início do menu de serviços.
Sala de imprensa Segunda via de Boleto Tabela de tarifas Mapa do Portal Carta Consulta Planilhas e Formulários
SAC Banco do Nordeste: 0800 728 3030 • Ouvidoria: 0800 033 3033 - Fale Conosco - Privacidade e Segurança - Acessibilidade