Esta página está adaptada para acessibilidade e leitores de tela.Atalho para acessar diretamente o conteúdo da página, ou digite ALT+1.Atalho para acessar diretamente o menu de opções da página, ou digite ALT+2.Atalho para acessar diretamente o menu de serviços da página, ou digite ALT+3.Início do Cabeçalho da página.
Início do conteúdo da página.

Poupança

Para fazer seu dinheiro render, o BNB não poupa esforço.

O BNB faz de tudo para o seu dinheiro crescer, ou melhor, render. E é por isso que você, correntista ou não do Banco, pode aplicar os seus recursos financeiros e obter rendimentos mensais com a Poupança Conterrâneo do BNB. E você tem ainda a opção de abrir uma Poupança Corrente Conterrâneo, com rendimentos similares aos da poupança convencional.

Sobre a Poupança

É uma aplicação financeira simples e tradicional, sendo uma das poucas, senão a única, em que é possível aplicar pequenas somas e ter liquidez. Os recursos guardados na Poupança são remunerados a uma taxa de juros de 0,5% ao mês, aplicada sobre os valores atualizados pela Taxa Referencial (TR). Os rendimentos são creditados mensalmente a cada dia-limite. Assim, a poupança é um ativo que rende de acordo com a quantidade de dias úteis no mês e a variação da TR do período.


Vantagens para os Clientes

  • comodidade e segurança na aplicação de recursos; 
  • liquidez, com rendimentos na data de aniversário de cada conta; 
  • possibilidade de efetuar depósitos numa mesma conta, em qualquer dia do mês, sem prejuízo dos respectivos rendimentos; 
  • praticidade na movimentação da conta através de cartão magnético.


Limite de Valor

 Não há limite máximo


Tributação

As pessoas físicas estão isentas da incidência de IR. Não há taxa de administração.

Procure uma de nossas agências e informe-se.

Início do menu de serviços.
Sala de imprensa Segunda via de Boleto Tabela de tarifas Mapa do Portal Carta Consulta Planilhas e Formulários
SAC Banco do Nordeste: 0800 728 3030 • Ouvidoria: 0800 033 3033 - Fale Conosco - Privacidade e Segurança - Acessibilidade