Esta página está adaptada para acessibilidade e leitores de tela.Atalho para acessar diretamente o conteúdo da página, ou digite ALT+1.Atalho para acessar diretamente o menu de opções da página, ou digite ALT+2.Atalho para acessar diretamente o menu de serviços da página, ou digite ALT+3.Início do Cabeçalho da página.
Início do conteúdo da página.

Judiciário

O Banco do Nordeste coloca à disposição produtos e serviços direcionados aos órgãos do Poder Judiciário, que necessitam realizar movimentação e transações bancárias.

Depósitos Judiciais

O Banco do Nordeste administra os depósitos judiciais, oferecendo vantagens exclusivas para o seu recebimento, gerenciamento e liquidação. Veja:

• Comodidade na consulta dos saldos e extratos atualizados dos depósitos judiciais via Internet;
• Impressão de Guias de depósito e levantamento;
• Recebimento de Custas Judiciais e Emolumentos, mediante convênio de arrecadação;
• Recebimento de depósitos judiciais via TED Judicial, ou em qualquer agência do Banco do Nordeste;
• Interligação de sistemas com Tribunais, permitindo a melhoria e agilidade na prestação do serviço de recebimento e liquidação de depósitos judiciais;

Para o depositante, o Banco do Nordeste oferece um sistema exclusivo que permite a realização e levantamento de Depósitos Judiciais. Se você for nosso cliente, poderá fazer a quitação da Guia de Depósito Judicial pelo Nordeste Eletrônico, com maior comodidade e segurança ou em qualquer agência bancária.

Sistema de Depósitos Judiciais: Acesse o Sistema. 


 * Informamos que a partir de 13 de junho de 2011 entrou em funcionamento o Posto de Atendimento Bancário no Fórum Clóvis Beviláqua, onde poderão ser realizados recebimentos de Depósitos Judiciais.

 

Recebimento de Custas Judiciais

O Banco do Nordeste dispõe de tecnologia para o recebimento de custas judiciais, mediante convênio de arrecadação.

Os órgãos do Judiciário podem acessar esse serviço de forma prática, cômoda e segura. Utilizamos código de barras, padrão FEBRABAN e as guias e os boletos podem ser confeccionados pelo Banco do Nordeste, conforme as necessidades do tribunal.

O gerenciamento é feito de forma eletrônica e segura, incluindo o envio e recepção de arquivos, bem como o repasse dos recursos arrecadados.

Conheça também outros tributos arrecadados  pelo Banco.

Início do menu de serviços.
Sala de imprensa Segunda via de Boleto Tabela de tarifas Mapa do Portal Carta Consulta Planilhas e Formulários
SAC Banco do Nordeste: 0800 728 3030 • Ouvidoria: 0800 033 3033 - Fale Conosco - Privacidade e Segurança - Acessibilidade