Esta página está adaptada para acessibilidade e leitores de tela.Atalho para acessar diretamente o conteúdo da página, ou digite ALT+1.Atalho para acessar diretamente o menu de opções da página, ou digite ALT+2.Atalho para acessar diretamente o menu de serviços da página, ou digite ALT+3.Início do Cabeçalho da página.
Início do conteúdo da página.

Seja Nosso Cliente - Abra Sua Conta

Produzindo o sucesso de uma base diversa de clientes.

Recursos captados de pessoas físicas, jurídicas, governos e instituições financeiras. Movimentáveis livremente por meio de Cheques, Cartões Magnéticos, DOC, TED ou outros instrumentos permitidos por lei.

Público-alvo

Pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado.

Documentos necessários para abertura de conta (verificar também os documentos necessários para o Cadastro)

Pessoas Físicas

  • Documento de Identificação (Carteira de Identidade, Carteira do Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação que tenha foto, ou Passaporte expedido pelo Departamento de Polícia Federal);
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Comprovante de Endereço, mediante apresentação de conta atualizada de água, energia elétrica, gás ou telefone; ou contrato de aluguel em nome do correntista; ou extrato ou fatura do cartão de crédito e; na ausência dos mencionados comprovantes poderá ser aceita a declaração de rendimentos do IR. 

Pessoas Jurídicas

  • Documentos constitutivos da empresa (contrato social, ata de constituição e estatuto, requerimento de empresário com o devido registrato na junta comercial, etc);
  • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
  • Documentos que qualifiquem e autorizem os representantes ou prepostos a movimentar a conta.

Vantagens para os clientes

O Banco coloca à disposição de seus correntistas diversos recursos que facilitam o controle de sua conta corrente, bem como oferece produtos e serviços correlatos, dentre os quais se destacam:

  • Cheque Especial para pessoas físicas e jurídicas;
  • Segurança na guarda de numerário;
  • Atendimento rápido e facilitado por meio de terminais eletrônicos (Banco 24Horas, compartilhamento Banco do Brasil e Rede Verde - Amarela - RVA, Cash-Dispenser e terminais de consulta/emissão de extratos), controle da conta de depósitos e das aplicações financeiras, em casa ou no escritório, via computador, fax ou telefone;
  • Extrato Consolidado, enviado mensalmente de forma gratuita, reunindo em um único documento todas as informações sobre movimentações financeiras, de forma clara, objetiva e prática, para maior comodidade do cliente;
  • Cartão Magnético, no caso de pessoas físicas, para realização de saques, consulta de saldos e extratos nos quiosques Banco 24Horas, nos terminais compartilhados do Banco do Brasil e Rede Verde - Amarela - RVA.
  • Cheque Eletrônico – uma alternativa prática para o cheque tradicional de papel. Por meio do cartão magnético, permite a realização de compras nos diversos estabelecimentos credenciados em todo o País, de forma ágil, segura e econômica, pois o débito é efetuado de forma on-line na conta corrente do cliente, sem necessidade de preenchimento de cheques;
  • Cheques em formulários contínuos, além de programas para preenchimento, no caso de pessoa jurídica;

Início do menu de serviços.
Sala de imprensa Segunda via de Boleto Tabela de tarifas Mapa do Portal Carta Consulta Planilhas e Formulários
SAC Banco do Nordeste: 0800 728 3030 • Ouvidoria: 0800 033 3033 - Fale Conosco - Privacidade e Segurança - Acessibilidade