Financiamentos - Floricultura Financiamentos - Floricultura

Para quem cultiva flores, crédito não vai faltar.

O Nordeste tem o clima para você produzir. E o BNB tem o crédito para você crescer. Para produzir flores mais bonitas e uma floricultura cada vez mais forte, o BNB tem programas de financiamento com encargos e prazos adequados para sua atividade. 

O que o Programa Financia

Todos os itens necessários à produção, desde a preparação do solo; construção, reforma e ampliação de quaisquer benfeitorias e instalações permanentes, podendo ser isolado o financiamento de poços, observado que a reforma visará a modernização do empreendimento ou o aumento de sua receita operacional; instalações, máquinas, implementos, equipamentos, tratores, veículos, embarcações e aeronaves, podendo a aquisição ser financiada de forma isolada; capacitação tecnológica, de qualidade e produtividade, treinamento de pessoal, formação e qualificação profissional até a fase pré-produtiva; suprimento de recursos financeiros destinados ao custeio agrícola, de beneficiamento e de comercialização; e de outros itens necessários à viabilidade da exploração, desde que justificados no projeto.


As Linhas de Financiamentos do BNB para Atividade de Floricultura

O BNB financia a atividade de floricultura por meio de diferentes programas de crédito, de acordo com o perfil do cliente e/ou do que será financiado . Confira:

Produtores rurais familiares, o financiamento é realizado pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF

Os projetos de investimentos apresentados pelos  demais  produtores rurais(pessoas físicas e jurídicas), observada as regras estabelecidas  pela linha de crédito,  serão atendidos por:


O crédito para custeio é realizado pelo programa CRÉDITOS DE CUSTEIO.  

 

Acesso ao Financiamento

Tendo cadastro e limite de crédito aprovados no Banco do Nordeste, basta apresentar o Projeto de Financiamento ou a Proposta de Crédito.