Financiamentos - Indústria Financiamentos - Indústria

Pode investir no seu projeto industrial. Com o Banco do Nordeste, crédito não vai faltar

A indústria e o setor de mineração do Nordeste agora têm o crédito de que precisam para crescer com sustentabilidade. O BNB coloca à sua disposição linhas de financiamento com encargos e prazos adequados a atividade.

É  dinheiro que vai ajudá-lo a implantar, expandir, modernizar, reformar ou relocalizar empreendimentos industriais, inclusive de mineração. Indústria forte é crescimento para você e para o Nordeste, com mais emprego e renda.


O Que o Programa Financia

Todos os itens necessários à produção, a saber: gastos com construção, reforma e ampliação de quaisquer benfeitorias e instalações, observado que a reforma visará a modernização do empreendimento ou o aumento de sua receita operacional; aquisição de máquinas, equipamentos, veículos automotores relacionados com o desempenho da atividade do empreendimento financiado e veículos fora de estrada necessários a projetos de mineração, podendo tais aquisições serem financiadas de forma isolada; gastos com pesquisa mineral e caracterização de minérios; aquisição de unidades industriais construídas ou em construção; modernização (retrofitagem) de máquinas e equipamentos; capital de giro associado ao investimento; e outros itens necessários à viabilidade do negócio, desde que justificados no projeto.

 

A Quem se Destina
Empresas privadas industriais, inclusive de mineração (pessoas jurídicas e empresários registrados na junta comercial), bem como microempreendedores individuais(MEIs).


As Linhas de Financiamentos Disponibilizadas pelo BNB para a Atividade Industrial, Inclusive de Mineração

O BNB financia a atividade industrial por meio de diferentes programas de crédito, de acordo com o perfil do cliente e/ou do que será financiado. Confira:


Acesso ao Financiamento

Tendo cadastro e limite de crédito aprovados no Banco do Nordeste, basta apresentar o Projeto de Financiamento ou a Proposta de Crédito.