Patrocínio - Edital Institucional / Mercadológico 2016-2017 - Resultados Patrocínio - Edital Institucional / Mercadológico 2016-2017 - Resultados

Divulgação de Resultados da Seleção de Projetos do Edital institucional/mercadológico


Patrocínios Banco do Nordeste INSTITUCIONAL / MERCADOLÓGICO 2016/2017

Divulgamos o resultado dos projetos pré-selecionados no edital de chamada pública do Programa de Patrocínios Banco do Nordeste INSTITUCIONAL / MERCADOLÓGICO 2016/2017.

Os proponentes dos projetos pré-selecionados receberão mensagem para os endereços eletrônicos cadastrados, com informações sobre o valor aprovado e a fase de negociação/entrega de documentos, que deverá ser concluída até 13 de junho de 2016.


Parabéns e sucesso na realização de seus projetos!

Patrocínio - Edital Institucional / Mercadológico 2016-2017 - Inscrição Patrocínio - Edital Institucional / Mercadológico 2016-2017 - Inscrição

Inscrição de Proposta de Patrocínio via Edital institucional/mercadológico

 

Divulgamos o edital Institucional/mercadológico de seleção de projetos para patrocínio pelo Banco do Nordeste 2016-2017, lançado em 11/02/2016.

Para realizar a inscrição de seu projeto neste edital, faz-se necessário o registro das informações  por meio do aplicativo  disponível no link: Proposta de Patrocínio Institucional/mercadológico

 

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE DIVULGAÇÃO DOS PROJETOS SELECIONADOS
Edital de Patrocínio Institucional / Mercadológico 2016-2017

Informamos que a divulgação dos projetos selecionados no Edital de Patrocínio Institucional / Mercadológico 2016-2017 foi prorrogada para o dia 20/05/2016.
O resultado pode ser consultado acessando o site do Banco do Nordeste (www.bnb.gov.br), na tela principal (home inicio/carrossel de banners).
Após a divulgação das propostas pré-selecionadas, os projetos serão conduzidos à fase de negociação, que consiste em:
          a)    Envio pelo Banco do Nordeste de mensagem eletrônica ao proponente para os endereços eletrônicos cadastrados:
                •    Informando o valor aprovado.
                •    Encaminhando o formulário de Retificação da Proposta através do qual o proponente manifestará seu interesse pelo patrocínio e apresentará as contrapropostas relativas a realização do objeto e da oferta das contrapartidas.
        b)    Devolução pelo proponente, via mensagem eletrônica ao Banco do Nordeste, do formulário de Retificação da Proposta, dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis a partir do envio da mensagem original, conforme item acima.
 

Caso o Banco do Nordeste acate a contraproposta apresentada pelo proponente, o processo de patrocínio avançará para fase de habilitação. Caso negativo, o Banco do Nordeste comunicará ao proponente a rejeição da retificação.
 

Constará também na mensagem descrita na alínea "a" anterior a relação dos documentos necessários à habilitação do proponente e o endereço da Superintendência Estadual do Banco do Nordeste para o qual devem ser encaminhados, dentro do prazo de 20 (vinte) dias corridos após a divulgação dos projetos pré-selecionados.