Financiamentos - Piscicultura Financiamentos - Piscicultura

Crédito que vai colocar mais peixe à mesa e mais dinheiro no bolso do criador.

A piscicultura do Nordeste vai multiplicar seus lucros e os empregos que gera. O Banco do Nordeste disponibiliza linhas de financiamento com encargos e prazos adequados, criando condições para que os  produtores possam crescer e fazer a atividade crescer. É dinheiro que vai ajudar você a ampliar e melhorar a produção, gerando novos postos de trabalho em toda a Região.


Pode jogar a rede. Com o Banco do Nordeste, crédito não vai faltar.

 

O que o Banco poderá  financiar

Todos os itens necessários ao desenvolvimento da atividade de piscicultura, como: construção, reforma e ampliação de quaisquer benfeitorias e instalações permanentes; máquinas, implementos, equipamentos, inclusive para beneficiamento ou industrialização exclusivamente da produção própria, e veículos, podendo a aquisição ser isolada; aquisição de matrizes e reprodutores para produção de larvas e alevinos; suprimento de recursos financeiros destinados ao custeio pecuário e de beneficiamento / industrialização; e outros itens necessários à viabilidade do empreendimento, desde que justificados no projeto.

 

As linhas de Financiamento do BNB para a atividade de piscicultura:

Para os produtores familiares o financiamento à piscicultura é realizado pelo Pronaf.

Os projetos de investimentos apresentados pelos  demais  beneficiários(pessoas físicas e jurídicas, inclusive empresários registrados na junta comercial), observada as regras estabelecidas  pela linha de crédito, serão atendidos por:


O crédito para custeio isolado é realizado pelo programa Créditos de Custeio.

 

Acesso ao financiamento


Tendo cadastro e limite de crédito aprovados no Banco do Nordeste, basta apresentar o Projeto de Financiamento ou a Proposta de Crédito.