Financiamentos - Sucroalcooleiro Rural Financiamentos - Sucroalcooleiro Rural

Conheça o que o BNB reservou para você aumentar sua produção de cana

Para a sua produção crescer, você precisa contar com muito mais do que uma boa colheita.

Por isso, o Banco do Nordeste disponibiliza crédito com encargos e prazos adequados para a implementação de novas áreas, além da manutenção, ampliação e renovação das já existentes, bem como para a renovação da frota de veículos e aquisição de máquinas e equipamentos utilizados na produção agrícola.
 

Pode investir no seu projeto rural. Com o Banco do Nordeste, crédito não vai faltar.

 

O que o Banco financia

Os financiamentos rurais destinar-se-ão à realização de custeio para manutenção e investimentos à implantação, ampliação e renovação de áreas da cultura, contemplando tanto os produtores tradicionais como os novos produtores de cana-de-açúcar, inclusive para instalação, manutenção e modernização de equipamentos de irrigação e drenagem, além de investimentos para a renovação da frota de veículos e aquisição de equipamentos e máquinas utilizados na produção agrícola.

 


A quem se destina

  • Produtores rurais (pessoas físicas e pessoas jurídicas) dedicados ao cultivo e à venda de cana-de-açúcar para a fabricação de açúcar e álcool.
  • Unidades de agroindústrias para cultivo e suprimento próprio de parcela de sua demanda de matéria-prima para o processamento industrial.



As linhas de crédito existentes no  BNB para financiar o segmento sucroalcooleiro rural, observado o devido enquadramento do beneficiário  e/ou item a ser financiado:
 


O crédito para custeio isolado é realizado pelo programa CRÉDITOS DE CUSTEIO.  

 


Acesso ao financiamento


Tendo cadastro e limite de crédito aprovados no Banco do Nordeste, basta apresentar o Projeto de Financiamento ou a Proposta de Crédito.