Informações Informações

Voltar

Centro Cultural Banco do Nordeste homenageia Bob Marley durante o mês de fevereiro

Fortaleza, 8 de fevereiro de 2019 - A programação de fevereiro do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza homenageia os 72 anos do nascimento do cantor Bob Marley. No sábado, 9, o espaço receberá o Reggae só com Elas, em que intérpretes mulheres apresentarão releituras dos maiores sucessos do ritmo jamaicano.

As cantoras cearenses Babs, vocalista da banda Soul Jah; Paula Soul; Roberta Kaya; Pamella Ximenes e Raquel Camelo comandarão o som. A iniciativa tem por objetivo apoiar e fomentar a participação de mulheres na cena do reggae na capital.

Ao longo do mês, às quartas-feiras, às 12h, o Viva Bob Marley apresentará vários artistas com homenagens ao cantor jamaicano em edições especiais do projeto Cardápio Musical. Na próxima semana, no dia 13, será a vez de Assum.

Também se apresentarão no Cardápio Musical: Júlio Jamaika, no dia 20, e Glauber Holanda, que encerra o mês de homenagens ao "rei do reggae" no dia 27. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre em todos os eventos.

SERVIÇO:

O quê? Reggae só com Elas

Quando? Dia 9, sábado, às 18h30

Onde? Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde d'Eu, 560 – Centro)

Classificação livre

 

O quê? Cardápio Musical – Viva Bob Marley

Quando? Todas as quartas-feiras de fevereiro, às 12h

Onde? Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde d'Eu, 560 – Centro)

Classificação livre