13º Empresarial 13º Empresarial

 

Invista mais na sua empresa. Deixe o 13º por nossa conta. Utilize nossa linha de crédito.


Finalidade

Emprestar recursos às empresas a título de antecipação de receitas para pagamento do 13º salário por elas devido a seus empregados, alusivo ao ano em que a operação seja contratada.


Público-alvo

a) Giro MPE Décimo Terceiro: Empresas (empresários registrados na junta comercial e pessoas jurídicas) que tenham conta corrente no Banco, e  QUE SE CLASSIFIQUEM  como microempresas ou empresas de pequeno porte .

b) 13º Empresarial Conterrâneo: Empresas (empresários registrados na junta comercial e pessoas jurídicas) que tenham conta corrente no Banco, e QUE NÃO SE CLASSIFIQUEM  como microempresas nem empresas de pequeno porte,


Limites de Crédito Por Operação

a) Giro MPE Décimo Terceiro: Até 100% do valor da folha de pagamento alusiva ao 13º salário do ano em que a operação seja contratada, inclusive o valor do respectivo FGTS e respectiva contribuição previdenciária patronal, respeitada a margem disponível do cliente.

b) 13º Empresarial Conterrâneo :Até 70% do valor da folha de pagamento alusiva ao 13º salário do ano em que a operação seja contratada, inclusive o valor do respectivo FGTS e respectiva contribuição previdenciária patronal, respeitada a margem disponível do cliente.


Prazo

Até 457 dias, contados da data da contratação, devendo comportar o reembolso do crédito em até 12 prestações mensais, ocorrendo o vencimento da primeira parcela em janeiro do ano seguinte ao ano em que a operação foi contratada.


Garantias

Aval, fiança, fundo de liquidez ou hipoteca, dependendo do total das responsabilidades do cliente junto ao Banco.


Outras Informações

As operações no âmbito deste Programa só poderão ser contratadas no período de outubro a dezembro de cada ano.