Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste abre nova agência em Abreu e Lima

Recife (PE), 16 de junho de 2015 – A nova agência do Banco do Nordeste, em Abreu e Lima (PE), iniciou suas atividades de atendimento ao público externo na segunda-feira, dia 15. Esta é a 292ª unidade do Banco no país e a 39ª em Pernambuco. Até o final do ano, outras três agências entrarão em funcionamento no estado.

Em Abreu e Lima, o gerente da agência é Carlos Manuel da Costa. Segundo ele, a presença do Banco do Nordeste na cidade representará uma melhoria significativa no atendimento dos agentes produtivos, principalmente os micro e pequenos empresários. “A agência está convicta de que será um ator importante no processo de desenvolvimento da economia local”, comentou.

Por estar localizada em um município com população em torno de 100 mil habitantes e que é integrante da Região Metropolitana do Recife, a unidade atenderá um vasto número de empreendedores que necessitam de crédito com condições diferenciadas.

“A administração da agência tratará esse público com prioridade absoluta, buscando a primazia na qualidade do atendimento e na efetividade dos negócios. Para isso, buscará firmar parcerias com outros órgãos que atuam no desenvolvimento local, com a finalidade de ampliar os canais de atendimento e de realização de negócios”, concluiu.

Novas agências

Outras três novas agências do Banco iniciarão o atendimento ao público, até o fim deste ano. As unidades de Ipojuca, Paudalho e Caruaru-Mauricio de Nassau completarão o quadro de 42 agências da instituição bancária previstas para Pernambuco.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x