Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste anuncia empresas baianas vencedoras do Prêmio MPE nesta sexta

Salvador, 05 de dezembro de 2018 – O BNB realiza nesta sexta-feira (7) a cerimônia de entrega do 4° Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa, que tem como objetivo reconhecer iniciativas de sucesso dentre os clientes financiados pela instituição por meio das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). O evento será às 10h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), localizado na Rua Edístio Pondé, 342 - Stiep, Salvador-BA.

Diversas empresas baianas do segmento MPE foram avaliadas por uma comissão julgadora formada por representantes das seguintes entidades: Sebrae-BA, Fecomércio, FCDL-BA, Fieb, Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Fórum Regional Permanente da Micro e Pequena Empresa. Na solenidade, serão conhecidas as três vencedoras da edição 2018 nas categorias Indústria, Comércio e Serviços, que se destacaram por melhoria da competitividade e ideias inovadoras.

Sobre o Prêmio

Desde 2015, o Banco do Nordeste premia anualmente três micro e pequenas empresas que se destacaram em cada estado na sua área de atuação - região Nordeste, Norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo. Ao todo, 30 empresas são reconhecidas a cada edição do Prêmio. As vencedoras são selecionadas de acordo com os seguintes critérios: inovações empregadas no negócio, competitividade, adoção de práticas que visam à redução do impacto ambiental, número de empregos gerados e evolução das receitas após o financiamento.

Serviço:

4° Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa

Data: 07 de dezembro de 2018

Horário: 10h

Local: Auditório da Fieb - Rua Edístio Pondé, 342 - Stiep, Salvador-BA

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x