Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste assina contratos durante Almoço com Negócios

Aracaju (SE), 23 de junho de 2015 – O Banco do Nordeste lançou seu Cartão Empresarial Capital de Giro, durante a terceira edição do Almoço com Negócios da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Fruto de parceria com a própria Acese, o cartão possibilita a aquisição de produtos a taxas diferenciadas e sem pagamento de anuidade. Os representantes das empresas Staytrack Monitoramento e Tecnologia e CPF Comercial de Parafusos e Ferragens assinaram o convênio. O evento aconteceu na sexta-feira, dia 19, no Radisson Hotel, em Aracaju.

A proprietária da CPF Parafusos, Ruth Yeri Marinho, destacou a importância da iniciativa para o bom andamento da empresa. “É uma parceria fantástica, que veio para somar e descomplicar a vida do empresário, porque facilita as compras e permite juros mais baixos”, contou Ruth. Com sede em Aracaju, a empresa completa em outubro dez anos de atuação no comércio varejista de ferragens e ferramentas.

O cartão atende o empresariado em diversas situações de compras, inclusive movimentações internacionais. “Como fazemos negócios no mundo globalizado, precisamos de crédito disponível e agilidade para comprar. O cartão do Banco do Nordeste é vantajoso principalmente para as compras que fazemos no exterior”, relatou a proprietária da Staytrack Monitoramento, Adriana das Virgens. Sediada em Nossa Senhora do Socorro, a empresa atua desde 2003 no setor de monitoramento de sistemas de segurança.

“As tratativas para essa grande parceria com a Acese foram iniciadas na gestão anterior e, agora, concretizamos com as assinaturas de dois clientes associados, que poderão usufruir dos benefícios desse cartão empresarial”, afirmou o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Saumíneo Nascimento.

“Fico feliz pela credibilidade da Acese construída ao longo dos anos e isso é demonstrado por meio desses parceiros que chegam e abraçam a causa do empresário. Convido outras instituições e empresas que queiram reforçar o time de luta empresarial”, disse o presidente da associação, Wladimir Torres.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x