Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste atende franqueadores na maior feira do segmento na Região

Recife, 3 de novembro de 2015 - O Banco do Nordeste do Brasil participa da ABF Franchising Expo Nordeste 2015, feira focada no sistema de franquias de diversos segmentos, que acontece até sexta-feira, 6, no Centro de Convenções de Pernambuco. Durante o evento, o Banco marca presença com estande, onde os gerentes das agências da Região Metropolitana do Recife estão presentes apresentando produtos e serviços.

Com a missão promover o desenvolvimento regional e na busca de apoiar iniciativas para disso, o Banco do Nordeste é parceiro da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para o superintendente estadual do Banco, Almir Alves da Silva, a Expo Nordeste é uma oportunidade única para empreendedores. O executivo destaca que a instituição dispõe de linhas de crédito com condições de pagamento, carência e taxa de juros atrativos para o investidor.

“O Nordeste Franquias é uma das linhas de financiamento para esse setor e, por meio dela, franqueadores e franqueados podem contar com uma gama de produtos do Banco do Nordeste. Todas as etapas do negócio podem ser financiadas, desde a implantação da empresa e a taxa de franquia até os demais insumos”, comentou Almir.

Esta é a quinta edição do evento e, como em os anos, conta com a participação do Banco como expositor e patrocinador. A expectativa da organização da feira é que sejam negociados aproximadamente R$ 30 milhões por meio das 200 marcas expositoras presentes. Para 2015, a projeção é de que 11 mil visitantes passem pelo local, quase 7 mil metros quadrados do Centro de Convenções.

Crescimento do setor

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de franquias é considerado um dos setores mais promissores do país. Os resultados para o primeiro semestre deste ano são positivos: o setor apresentou crescimento de 11,2% e atingiu faturamento de R$ 63,8 bilhões.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x