Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste disponibiliza portal do fornecedor do FNE

Fortaleza, 18 de dezembro de 2015 – Os interessados em atuar como fornecedores nos financiamentos do Banco do Nordeste, por meio do Cartão FNE, novo produto a ser lançado em breve pelo Banco, já podem realizar o cadastro no endereço www.bancodonordeste.gov.br/cartaofne/fornecedor.

Poderão cadastrar-se empresas de qualquer porte, que sejam fabricantes ou fornecedoras de bens e/ou insumos utilizados no processo produtivo de indústrias e empresas turísticas e/ou de prestação de serviços; além de fabricantes ou fornecedoras de bens e mercadorias para estoques de empresas comerciantes.

Os fornecedores do Cartão FNE  devem ser empresas afiliadas às adquirentes Cielo, Rede ou Getnet. A nova ferramenta possibilitará contratações no âmbito das linhas de longo prazo e capital de giro do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). 

FNE

Operacionalizado pelo Banco do Nordeste, o FNE foi criado em 1988 como instrumento de política pública federal que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste.

Provido de recursos federais, o Fundo financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio.

Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x