Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste e FIEC lançam cartão empresarial no Cariri

Evento reunirá empresas associadas aos sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará na região

Fortaleza (CE), 28 de setembro de 2015 – Ampliar o acesso ao crédito de forma desburocratizada, em condições diferenciadas, fortalecendo o setor industrial cearense e gerando mais emprego e renda. É com esse objetivo que o Banco do Nordeste e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) lançam na segunda-feira, 28 de setembro, em Juazeiro do Norte, no Iu-Á Hotel, às 18h30, o Cartão Empresarial BNB/FIEC.

Trata-se de um produto de capital de giro, que também pode ser utilizado como cartão de crédito. O cartão conta com bandeira Visa, limite de crédito de até R$ 3 milhões e prazo de pagamento de até 36 meses. Estará disponível para as 2.200 empresas associadas aos 39 Sindicatos filiados à FIEC, sem custo de anuidade.

“A indústria cearense e o Banco do Nordeste unem-se nesta iniciativa pioneira e inovadora, que facilita o acesso ao crédito, com condições que promovem o crescimento do setor e a dinamização da cadeia produtiva local. Um Cariri forte necessita de uma indústria forte e competitiva. O papel do Banco do Nordeste é apoiar esse desenvolvimento”, frisa João Robério Pereira de Messias, superintendente estadual do Banco do Nordeste.

O diretor regional da FIEC no Cariri, Marco Tavares, destaca que o cartão vai fortalecer os empresários da região. “Será uma oportunidade de injetar capital para o micro, pequeno e médio empresário num momento em que as empresas precisam de capital de giro nesse ano difícil, de resgatarmos o crédito na região”, analisa.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x