Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste, FCDL e Coelce assinam acordo para divulgação do FNE Sol

Fortaleza, 3 de novembro de 2016 – O Banco do Nordeste, a Federação das das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE) e a Companhia Energética do Ceará (Coelce) reúnem-se nesta quinta-feira, 3, às 18h30 para a assinatura de acordo de cooperação visando à divulgação do FNE Sol, linha de financiamento à micro e à minigeração distribuída de energia elétrica renovável. O evento será realizado no auditório da CDL de Fortaleza, com a presença do presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda.

O FNE Sol será apresentado pelo superintendente estadual do Banco, João Robério Pereira de Messias. O acordo prevê ações conjuntas que visam o fortalecimento das empresas associadas por meio da oferta da linha de financiamento e de outros  produtos e serviços do Banco do Nordeste.

O evento contará com participações das entidades parceiras, que abordarão a situação atual e perspectivas do mercado local de micro e minigeração distribuída.

Serviço:

Assinatura de Acordo de Cooperação entre Banco do Nordeste, FCDL e Coelce

Onde: Auditório da CDL de Fortaleza - Rua 25 de Março, 882, Centro.

Quando: 3 de novembro (quinta-feira), às 18h30.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x