Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste inaugura sexta agência em Salvador

Salvador (BA), 25 de outubro de 2016 - O Banco do Nordeste inaugurou nesta terça-feira, 25, sua sexta agência em Salvador, na Avenida San Martin, entre os bairros da Liberdade e Fazenda Grande. Situada em uma das regiões mais populosas da capital, caracterizada pelo forte comércio popular, a nova unidade tem como foco o público de micro e pequenas empresas, predominantemente das classes B e C e oferece o portfólio completo de produtos e serviços da instituição.

A agência Salvador Liberdade é gerenciada pelo administrador Joaci Sabino Silva, mestre em Administração de Recursos Humanos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Funcionário de carreira da instituição, com mais de 32 anos de Banco, o gestor já ocupou funções como gerente de negócios, gerente executivo e gerente de microfinanças do Crediamigo, maior programa de microcrédito produtivo orientado da América Latina.

“Nascemos com diversos clientes prospectados e a expectativa de realizar excelentes negócios, dado o grande dinamismo econômico da região”, ressalta Joaci Silva. Ele citou como exemplo a proximidade da nova agência com a Baixa do Fiscal, famoso polo de concentração de empresas produtoras de alumínio. “Já estamos inclusive visitando empresários que pretendem reformar o parque industrial”, comemora o gerente.

O superintendente estadual do Banco do Nordeste na Bahia, Antônio Jorge Guimarães, destacou a importância da presença física da instituição para melhor atender ao perfil de público da região. “Com essa iniciativa, o Banco do Nordeste busca estar mais próximo e mais presente na vida dos micros e pequenos empresários, ofertando todos os nossos produtos e serviços dirigidos a esse público”.

A agência Salvador Liberdade é a 315° unidade do Banco do Nordeste em sua área de atuação, que abrange todos os estados do Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x