Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste participa da "Abertura da Safra do Nordeste" com o setor sucroenergético

João Pessoa, 17 de agosto de 2016 - O Banco do Nordeste participará nesta quarta-feira (17) da "Abertura da Safra do Nordeste", evento que propõe reunir toda a cadeia do setor sucroenergético para discutir o mercado, a regulação e as perspectivas futuras para o segmento. O superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Wesley Maciel, estará presente, destacando a atuação da instituição financeira no suporte aos envolvidos nesta cadeia produtiva.

"O setor é de suma importância para a economia do estado e o Banco do Nordeste vem apoiando toda a cadeia, que vai desde os plantadores até as usinas", informou Wesley Maciel. O público também poderá conferir a programação na quinta-feira (18), no anexo da Estação Cabo Branco,  quando os palestrantes devem debater o cenário desejado de sustentação econômica para produção do etanol.

O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool do Estado da Paraíba (Sindalcool), em parceria com o Sindaçúcar dos estados de Pernambuco e Alagoas.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x