Ambiente de Comunicação

Gerente de Ambiente, em exercício: Deyse Lene Santos de Moura
(deyse@bnb.gov.br)


Assessoria de Imprensa

Institucional: imprensa@bnb.gov.br

Endereço: Av. Dr. Silas Munguba, 5.700. Passaré
Fortaleza (CE)
Telefone: 85 3299-3149

Gerente Executiva: Isabelle Bento dos Santos Silva
(isabellebento@bnb.gov.br)


Voltar

Banco do Nordeste participa da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos

Orientação ao crédito e divulgação dos principais produtos voltados ao setor público, microcrédito, turismo e artesanato serão disponibilizados no estande

Maceió, 22 de janeiro de 2015 - O Banco do Nordeste estará presente na IX Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, que acontece de 22 a 25 de janeiro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Além de ser um dos patrocinadores do evento, o BNB vai oferecer atendimento em estande com orientação para o crédito e divulgação de seus produtos e serviços voltados para o setor público, microcrédito urbano e rural, bem como para o artesanato, turismo, gastronomia, e as mais diversas atividades econômicas.

Além disso, o gerente de Negócios com Governo do BNB em Alagoas, Bruno Rodrigues, apresentará a palestra Soluções do Banco do Nordeste para o Setor Público, amanhã, a partir das 9h, durante o III Congresso dos Municípios Alagoanos, que faz parte da programação do evento. “Vamos expor os produtos e serviços do Banco, em especial os direcionados ao setor público, a exemplo de nossos fundos de investimento, como o destinado às aplicações dos Institutos de Previdência, que possuem taxas bastante competitivas e condições vantajosas para o segmento, bem como o Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT)”, destaca Bruno.

Para o superintendente Estadual do BNB em Alagoas, Antônio César de Santana, “é um momento ímpar para discutimos o desenvolvimento do Estado e divulgarmos todo o potencial dos municípios alagoanos, atraindo novos investidores, movimentando a economia, em especial o setor de turismo, e valorizando nossa cultura”, ressaltou.

No estande do Banco do Nordeste, além de representantes da Superintendência Estadual, estarão presentes gestores das unidades da capital e de Rio Largo, além das equipes dos Programas de Microcrédito Rural (Agroamigo) e Urbano (Crediamigo).