Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste participa de seminário sobre desenvolvimento realizado na UFPB

Banco do Nordeste participou do seminário "O Futuro do Desenvolvimento: o Brasil, o Nordeste e a Estratégia de Arranjos Produtivos Locais"

João Pessoa (PB), 2 de setembro de 2016 - O Banco do Nordeste participou do seminário "O Futuro do Desenvolvimento: o Brasil, o Nordeste e a Estratégia de Arranjos Produtivos Locais", promovido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Durante a tarde desta quarta-feira (1º), o público presente conferiu a mesa temática sobre "Desenvolvimento sustentável, desigualdades regionais brasileiras e adoção da estratégia de Arranjos Produtivos Locais (APL) como forma de reduzir as desigualdades", no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

O  gerente de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste na Paraíba, Izidro Soares, abordou o assunto e destacou o cenário de APLs na Paraíba, a partir da atuação da instituição. "Apresentei a atuação territorial do Banco do Nordeste, com foco em APL, visando à promoção do desenvolvimento regional", explicou Izidro Soares.

O seminário é parceria entre a Universidade Federal da Paraíba e o Governo do Estado. A abertura ocorreu na noite desta terça-feira (30), no auditório da Reitoria e os participantes debateram temas que englobam o desenvolvimento. O superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Wesley Maciel, Participou da abertura do evento e destacou a atuação da instituição, que tem a missão de promover o desenvolvimento regional. 


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x