Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste recebe startups para seminário sobre ferramentas IBM

Fortaleza, 18 de agosto de 2016 - O Banco do Nordeste recebe, nesta sexta-feira, 19, às 15h30, empreendedores para o seminário “Bluemix, Watson e ferramentas IBM em apoio às startups”. As inscrições são gratuitas e o evento será conduzido pela program manager da empresa, Renata Zanuto.

O seminário será oferecido no Hub Inovação Nordeste (Hubine), espaço voltado ao apoio de iniciativas inovadoras da região. O gerente do Projeto Gestão da Inovação do Banco do Nordeste, Eduardo Gaspar, receberá os empreendedores e apresentará a parceria entre a instituição financeira e a empresa de soluções tecnológicas.

Renata abordará "Benefícios GEP para as startups do Hubine". A IBM fornece recursos para empresas inovadoras, como software gratuito, especialistas técnicos, mentores especialistas e mais por meio de programas específicos para startups.

Hubine

O Hub Inovação Nordeste promove periodicamente eventos para empreendedores e funcionários do Banco do Nordeste. A agenda completa de seminários e workshops para 2016 está disponível na internet, em www.hubine.bnb.gov.br/todos-os-eventos.

O espaço está localizado na sede do Banco, na Avenida Dr. Silas Munguba, 5.700, bairro Passaré, em Fortaleza.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x