Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste reúne empresários em Fortaleza para discutir melhorias no atendimento

Presidente Nelson (ao centro) e superintendente João Robério (4º) dialogaram com clientes e parceiros do Banco.

Fortaleza (CE), 20 de abril de 2015 – Fundamentada na certeza de que “o cliente é nosso maior valor”, o Banco do Nordeste realizou na sexta-feira, 17, o primeiro encontro do fórum “Dialogando com o Cliente”, reunindo empresários de diferentes segmentos da economia de Fortaleza e da região metropolitana, no auditório do Gabinete da Presidência do Banco. O evento contou com a participação do presidente da empresa, Nelson Antônio de Souza, do diretor de Ativos de Terceiros, Luiz Carlos Everton de Farias, e do superintendente estadual do Ceará, João Robério Pereira de Messias.

Dialogando com o Cliente é uma estratégia de destaque do programa de Excelência no Atendimento. A iniciativa dá voz às percepções e expectativas dos clientes quanto aos produtos, serviços e atendimento prestado pelo Banco. Por meio de reuniões semestrais, é possível coletar informações sobre a qualidade do atendimento, discutir a criação e o aperfeiçoamento de processos e manter os clientes informados sobre os novos produtos e sobre os resultados da instituição.

Para o presidente Nelson de Souza, ouvir o cliente é uma prioridade. “Cada empresa, cada cliente que participa dessa ação começa a ver o Banco do Nordeste de uma forma diferente e com foco na melhoria da empresa. Eles trazem para nós as informações necessárias para que possamos melhorar não só o atendimento, mas toda a estrutura da instituição”, ressaltou.

Segundo o cliente Carlos Galdino, da Silker Indústria e Comércio de Confecções Esportivas, “escutar o cliente é fundamental para qualquer empresa que pensa o futuro.” “O Banco deu um passo muito importante na qualificação do seu trabalho. Isso só vem a engrandecer e melhorar o seu relacionamento com os clientes. Do lançamento do programa até esta primeira reunião, já percebemos um avanço significativo. Alguns pontos colocados anteriormente já estão sofrendo melhorias e modificações. A partir de agora, a tendência é aprimorar cada vez mais”, ressaltou Galdino, que é cliente há 18 anos.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x