Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste tem novo superintendente na Bahia

Salvador, 18 de outubro de 2016 - O Banco do Nordeste tem novo superintendente estadual na Bahia:  Antônio Jorge Pontes Guimarães Júnior. O executivo é baiano, funcionário de carreira da instituição e tem 14 anos de empresa. Antônio Jorge exercia a função de superintendente de Operações Financeiras e Mercado de Capitais, lotado na sede do Banco, em Fortaleza (CE).

O gestor é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), possui MBA em Auditoria na Universidade Católica de Brasília e MBA em Administração Financeira pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Realizou curso de extensão em Negócios Internacionais pela Birbeck University of London, tem especializações em Gestão de Negócios e Gestão Empresarial pela Universidade Católica de Salvador.

Na Bahia, Antônio Jorge atuou nas agências Salvador Comércio, Bom Jesus da Lapa e Mundo Novo. Trabalhou também nos núcleos de auditoria de São Luis (MA), Aracaju (SE) e de Salvador e foi gerente dos Ambiente de Controles Internos e Gestão de Risco.

O novo gestor substitui Jorge Antônio Bagdêve de Oliveira, que ficou à frente da Superintendência estadual por quatro anos. Bagdêve assume a Superintendência de Produtos e Serviços Bancários na Direção Geral da instituição.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x