Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banda Rieg exibe em show sonoridade experimental em três línguas

João Pessoa, 13 de setembro de 2018 - A música vai rolar solta neste sábado (15), no Centro Cultural Banco do Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa). A banda paraibana Rieg apresenta sua sonoridade indie experimental em show no Teatro Multifuncional, às 20h30. A entrada é gratuita.

O trio é formado pelo norte-americano/alemão Rieg Rodig (voz, sampler e synth) e pelos brasileiros Daniel Jesi (baixo) e Nildo Gonzalez (bateria). Com repertório composto por músicas em inglês, alemão e português, a banda transita do trip-hop ao pop experimental. Baseado na tendência retrofuturista, o grupo utiliza ainda dos visuais oitentistas das TVs analógicas como referências visuais.

Formada em 2010, a banda Rieg tem cinco EPs e um disco lançado, o "12:00" composto pela mistura de lo-fi, folk, trip-hop e funk. O grupo já fez turnês pelo país e participações em diversos festivais de música independente.

Música Vocal

Rieg

Data e horário: 15/9, 20h30

Local: Rua Cel. José Gomes de Sá, 7 - Centro - Sousa

Informações: (83) 3522-2980

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x