Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

BNB e Coca-Cola lançam edital para apoio a projetos inovadores de acesso à água

Fortaleza, 12 de junho de 2017 – O Banco do Nordeste e o Instituto Coca-Cola Brasil lançaram, em parceria, edital da chamada de soluções Água+ Acesso, para apoio a projetos inovadores que visem ampliar o acesso à água de forma segura e sustentável em comunidades de baixa renda. Cada iniciativa pode receber até R$ 150 mil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de julho, pelo site www.aguamaisacesso.com.br. A chamada também tem por objetivos melhorar a gestão, operação e eficiência de organizações comunitárias que trabalham para o acesso e tratamento de água, fomentar o tema de inovação de impacto e disseminar e dar visibilidade a inovações e boas soluções.

Podem participar do edital pessoas físicas, jurídicas, grupo de pesquisa, universidades e organizações sociais. As soluções selecionadas serão conhecidas em 4 de agosto. 

O Água+ Acesso é um programa e aliança inédita para o acesso à água no país, que integra o Banco do Nordeste, Instituto Coca-Cola Brasil, Fundación Avina, Instituto Trata Brasil, World-Transforming Technologies (WTT) a algumas das principais organizações de acesso à água do país.

O BNB participa da chamada de soluções por meio do Hub Inovação Nordeste (Hubine), iniciativa da instituição destinada ao fomento do ecossistema de inovação regional.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x