Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

BNB oferece desconto de até 90% em tarifa e dobra prazo no Black Friday

Fortaleza (CE), 26 de novembro de 2021 - Os clientes do Banco do Nordeste podem aproveitar as promoções do período de Black Friday para contratar capital de giro com mais prazo, pagar menos tarifas em operações bancárias e juros menores nas operações de crédito. As vantagens estão sendo oferecidas pelo BNB para clientes pessoas físicas e jurídicas.

Para cliente pessoa jurídica, as ofertas de Black Friday do Banco do Nordeste contemplam as operações para Micro e Pequenas Empresas (MPE) realizadas até o próximo dia 30 de novembro que terão taxas de juros a partir de 0,55% ao mês e descontos de 90% na tarifa de contratação de capital de giro.

Crediamigo
O maior programa de microcrédito do América do Sul também está oferecendo vantagens no período de descontos. Os grupos que aproveitarem os recursos do programa, até o dia 31 de dezembro deste ano, para impulsionar seus negócios terão 60 dias para começar a pagar as parcelas. O prazo que está sendo oferecido é o dobro do período normal. A oferta é válida para todas as linhas de crédito, exceto Crediamigo Delas, que já possui carência de até 90 dias.

Além disso, a promoção também está oferecendo formação completa sobre empreendedorismo inovador, com oito cursos ministrados pelo Sebrae. Os treinamentos envolvem formação em desenvolvimento pessoal, marketing, inovação, controle financeiro e gestão do negócio. As informações sobre o Crediamigo podem ser solicitadas pelo whatsapp 85 9973-0700.

Cartões
O programa dos cartões BNB Nordeste Mais oferece a oportunidade do cliente transferir seus pontos para programas parceiros como Livelo, TudoAzul, Smiles e Latam. A transferência permite que o usuário aproveite as vantagens desses parceiros para viajar, comprar produtos ou contratar serviços.

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x