Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Cartão FNE do Banco do Nordeste financia empresas de todos os portes

Fortaleza, 16 de junho de 2016 – O Banco do Nordeste apresenta, na próxima segunda-feira, 20, às 12h, o Cartão FNE a empresários do Ceará. O evento será realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, promovido em parceria com a CDL e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Ceará. O evento será transmitido simultaneamente às CDLs de capitais do Nordeste.

O presidente do Banco, Marcos Holanda, apresentará o produto, que utiliza recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e passa agora a financiar, além de micro e pequenas empresas, os médios e grandes empreendimentos.

O Cartão FNE financia, de forma ágil e segura, a aquisição de mercadorias necessárias à constituição de estoque, matéria-prima, máquinas, veículos, equipamentos e insumos em até 72 meses.

Entre as vantagens do Cartão FNE, cabe destacar que haverá incidência de bônus de adimplência de 15% sobre os juros quando o pagamento das prestações ocorrer no dia do seu  vencimento.

Para maior capilaridade no atendimento do clientes do Cartão FNE, destaca-se que quatro credenciadoras de cartão estão habilitadas para realizar transações com o cartão: Cielo, Rede, Getnet, Global Payments.

O auditório da CDL fica na rua 25 de Março, 882, no Centro.

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x