Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

CCBNB Fortaleza oferece programação infantil no mês das crianças

Fortaleza, 11 de outubro de 2019 - No mês em que se comemora o Dia das Crianças, o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza dispõe de extensa programação infantil, gratuita e de qualidade. O equipamento funciona de terça-feira a sábado, sempre das 10h às 19h, com atividades em todas as linguagens artísticas.

No sábado, 19 de outubro, haverá Oficina de Fantoches, às 14h. O grupo Calu Maravilha ensina como confeccionar fantoches por meio da técnica Marote. Ao final da oficina, cada participante poderá levar seu fantoche para casa.

No mesmo dia, as crianças poderão assistir a contação Flor do Mamulengo e a Mala de Histórias, às 15h, que tem classificação livre. Às 16h, crianças e seus responsáveis adultos passearão pelas ruas e avenidas do Centro Histórico de Fortaleza, em um veículo do tipo trenzinho. Eles terão a oportunidade de conhecer um pouco da história ao passar por praças, monumentos e equipamentos da cidade.

No sábado seguinte, 26, às 15h, dois personagens irreverentes se encontram na peça “Entre vassouradas e espanadores”. De um lado, um enxerido zelador sem muita vontade de limpar. Do outro, uma ranzinza copeira que só quer arrumar tudo antes do mágico chegar.


Serviço

Oficina Desdobrando os Mares

Dia 19, às 14h

Local: Sala de Oficinas – CCBNB Fortaleza

Flor do Mamulengo e a Mala de Histórias

Dia 19, às 15h

Local: Biblioteca Inspiração Nordestina (CCBNB Fortaleza)

Trenzinho da História

Dia 19, às 16h

Local: Hall da recepção – CCBNB Fortaleza

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x