Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

CCBNB Sousa expõe arte contemporânea e pinturas em madeira

João Pessoa, 22 de outubro de 2018 - Quem gosta de arte contemporânea e pinturas pode admirar gratuitamente belas obras expostas em Sousa. As mostras "Acervo Energisa" e "Espera" estão no Centro Cultural Banco do Nordeste até o dia 15 de dezembro.

O "Acervo Energisa", exposto no Salão de Exposição, é composto pelas obras mais significativas de coleções de arte contemporânea do Estado, nos últimos 15 anos. Com a curadoria de Dyógenes Chaves, a mostra contém peças de Flávio Tavares, Alberto Lacet, Fabiano Gonper, Júlio Leite, Rodolfo Athayde, Chico Dantas, Clóvis Júnior e Braz Marinho.

A exposição "Espera", do paraibano Américo Filho, está no Corredor Galeria e consiste em série de pinturas em madeira que abordam a temática do tempo de forma onírica. Segundo o artista, as obras buscam representar esta grandeza física como corpo vivo que insiste em nos envolver a todo o momento.

Exposições

"Acervo Energisa" e "Espera"

Data: até 15/12

Local: Rua Cel. José Gomes de Sá, 7 - Centro - Sousa 

Informações: (83) 3522-2980


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x