Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

CCBNB Sousa promove concurso de poemas

O processo seletivo faz parte da V edição da Mostra de Poesias Abril para a Leitura

João Pessoa, 6 de abril de 2018 – O Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa convida todos os poetas e poetisas do Sertão Paraibano a participar do processo seletivo de poemas da V edição da Mostra de Poesias Abril para a Leitura.

O tema do concurso é livre, sendo aceitos todos os estilos poéticos, mas a participação é aberta somente a poetas residentes na região do Alto Sertão Paraibano.

Os poemas serão julgados por uma comissão composta por literatos reconhecidos na comunidade paraibana e os 25 melhores serão publicados em uma coletânea a ser lançada no dia 28 de abril. No lançamento, que ocorrerá no Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa, haverá recital dos contemplados.
 

IX Abril para Leitura

A nona edição do Abril para Leitura tem como homenageada a escritora Ana Miranda, premiada autora de vários romances, entre eles Boca do Inferno, incluído na lista dos cem melhores romances do século em língua portuguesa. Como ícone do nosso romance histórico, representou o Brasil perante a União Latina, em Roma e tem livros publicados nos Estados Unidos, França, Inglaterra e Itália.
 

Mais informações:

Natarajan Rodrigues  - Gerente do CCBNB Sousa: (83) 3522-2980; 

Sérgio Silveira - Coordenador de Literatura do CCBNB-Sousa: (83) 98151-6727; 

Irismar ou Clara, na recepção do CCBNB Sousa ou pelo (83) 3522-2980;


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x