Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

CCBNB-Sousa realiza Festival Rock Cordel

Evento visa dar mais visibilidade ao circuito nordestino do rock

João Pessoa, 8 de julho – Acontece hoje a edição 2015 do Festival Rock Cordel, realizado anualmente nos centro culturais do Banco do Nordeste com o intuito dar maior visibilidade a bandas nordestinas de rock, heavy metal, death metal, trash metal, entre outras derivações do estilo musical.

Em Sousa, o festival ocorre até o dia 9 de julho com a apresentação de sete atrações, dentre elas, bandas conhecidas internacionalmente como a “Camarones Orquestra Guitarrística”, grupo potiguar que mistura elementos do rock com a surf music. Com mais de 400 shows com passagens pelo Uruguai, Argentina e Europa, a banda é um dos destaques no cenário de rock independente do país. 

Outro grupo conhecido do público roqueiro da Paraíba que irá se apresentar é a banda pessoense, Zeferina Bomba. A banda mescla música paraibana de artistas reconhecidos, como Zé Ramalho e Jackson do Pandeiro, com sons enérgicos do rock. A mistura de ritmos é feita por meio de uma viola eletrificada que amplia o universo dos sons e proporciona uma mistura singular.

Os shows acontecem no Calçadão Mudinho Teodoro, que fica ao lado do Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Cel. José Gomes de Sá, 07 Centro - Sousa/PB). A entrada é gratuita.

Confira a programação:

Quarta-feira (08)

18h50 – Lingua de Jah (PB)

19h50 – Camarones Orquesta Guitarrística (RN)

Quinta-feira (09)

19h Sanitário Sexy (BA)

20h15 Monster Coyote (RN)

21h30 Zefirina Bomba (PB)


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x