Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

CCBNB Sousa recebe os repentistas Geraldo Amâncio e Guilherme Nobre para show de improviso

João Pessoa, 9 de abril de 2019 - Nesta quinta-feira, 11, o Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa) promoverá programação musical com os repentistas Geraldo Amâncio e Guilherme Nobre. O show de repente e improviso estará na nova edição do programa Embola Viola, gratuitamente às 19h, no Teatro Multifuncional.

Geraldo Amâncio é um renomado repentista e um dos maiores representantes da cultura popular brasileira. Nesta edição do Embola Viola, o artista se reunirá com o jovem Guilherme Nobre, cantador da nova geração do repente. Eles já trabalharam juntos diversas vezes, inclusive no começo da carreira de Guilherme, quando ele tinha apenas 14 anos.

Os dois participaram da Feira do Cordel Brasileiro (CE), Encontro Mestres do Mundo (CE), XII Bienal do Livro do Estado do Ceará, 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e representaram o Brasil no Encontro de Cantadores ao Desafio em Viena do Castelo - Portugal.

Embola Viola

O Embola Viola é um programa promovido pelo CCBNB Sousa que tem como finalidade divulgar o trabalho de violeiros e repentistas da Região Nordeste e assim formar novas plateias para  apreciar e valorizar as artes e culturas nordestinas.

SERVIÇO:

O quê? Geraldo Amâncio e Guilherme Nobre

Quando? 11/4, às 19h

Onde? Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (Rua Cel. José Gomes de Sá, 7, Centro – Sousa)

Mais informações: (83) 3522-2980


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x