Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Centro Cultural Banco do Nordeste homenageia escritor Moreira Campos

Fortaleza, 17 de setembro de 2018 – Nesta quarta-feira, 19 de setembro, o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza homenageia o escritor cearense Moreira Campos, em nova edição do programa Clube da Leitura Inspiração Nordestina. O diálogo está marcado para as 15h30 na biblioteca.

Para conversar sobre o autor, o evento terá a presença do mestre em Literatura pela Universidade Federal do Ceará (UFC) Edilson Pereira.

Moreira Campos nasceu em Senador Pompeu em 1914. Foi professor de literatura, português e geografia e ganhou destaque com sua obra que influenciou outros artistas cearenses. Seus textos foram traduzidos para diversos idiomas e difundidos Brasil afora.

O Clube da Leitura Inspiração Nordestina faz parte da programação do CCBNB com encontros periódicos no espaço da biblioteca para debater e discutir uma temática, livro ou autor. A participação é gratuita.

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x