Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Centro Cultural Banco do Nordeste traz show de Artur Menezes para Fortaleza

Fortaleza (CE), 4 de fevereiro de 2016 - O blues da guitarra do aclamado artista Artur Menezes poderá ser apreciado em Fortaleza, no próximo dia 13 de fevereiro. Com entrada gratuita, o show integra a programação do Centro Cultural Banco do Nordeste.

A apresentação acontece no Cineteatro São Luís (Praça do Ferreira), a partir das 17h. Artur Menezes está em turnê pelo álbum Drive Me, terceiro do artista, lançado no ano passado. Ele também é uma das atrações do 17º Festival Jazz & Blues, que acontece no período de 6 a 9 de fevereiro, em Guaramiranga; e de 11 a 13 de fevereiro, em Fortaleza.

Em 2013, Artur Menezes foi pré-selecionado ao Prêmio da Música Brasileira na categoria de "Melhor Disco em Língua Estrangeira”. Ele continua no seu caminho de mesclar suas influências com o blues, definindo um estilo mais moderno e verdadeiro.

Aos 30 anos de idade e treze de carreira, Artur Menezes não só toca guitarra, mas compõe e interpreta de uma forma tão peculiar que impressiona até os grandes mestres. Já esteve em várias turnês no Brasil e no exterior, tendo já se apresentado com artistas de renome internacional.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x