Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Coletivo paulista Trupe Chá de Boldo mescla gêneros musicais em show

João Pessoa, 7 de novembro de 2018 - Nesta quinta-feira (8), o coletivo paulista Trupe Chá de Boldo realiza show no Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa). Com 12 anos de carreira, o grupo  apresentará músicas dos quatro discos lançados para compor o repertório da ocasião. A programação ocorre às 19h30, no Teatro Multifuncional. A entrada é gratuita.

Em 2017, a Trupe Chá de Boldo lançou seu mais recente trabalho, "Verso", que homenageia  os amigos compositores dos integrantes do coletivo. O álbum estará em evidência no repertório do show. A  sonoridade do grupo é difícil de ser classificada, mas tem influências artísticas de Tom Zé, Roberto Carlos, Jorge Mautner e Gilberto Gil.

A Trupe Chá de Boldo foi formada em 2005 por amigos de faculdade, em São Paulo. O grupo é composto por Ciça Góes (voz), Cuca Ferreira (sax barítono), Felipe Botelho (baixo), Filipe Nader (saxes alto e barítono), Gustavo Cabelo (guitarra), Gustavo Galo (voz), Guto Nogueira (percussão), Julia Valiengo (voz), Leila Pereira (voz), Marcos Ferraz (sax tenor), Pedro Gongom (bateria), Rafael Werblowsky (percussão), Remi Chatain (saxes alto e soprano) e Tomás Bastos (guitarras).

Música Vocal

 

Trupe Chá de Boldo

Data e horário: 8/11, às 19h30

Local: Rua Cel. José Gomes de Sá, 7 - Centro - Sousa

Informações: (83) 3522-2980


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x