Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Conselho de Administração do Banco do Nordeste nomeia dois novos diretores

Fortaleza, 5 de abril de 2016 – Em reunião do Conselho de Administração do Banco do Nordeste, realizada nesta segunda-feira, 4, em Brasília, foram nomeados dois novos integrantes para a Diretoria Executiva. São eles: Eliane Libânio Brasil de Matos, funcionária de carreira, designada diretora de Administração e TI; e Joaquim Alfredo da Cruz Filho, que assumirá a Diretoria de Negócios do Banco.

Eliane Brasil

Trabalha no Banco do Nordeste há 26 anos, exercendo já os cargos de superintendentes de Desenvolvimento Humano, Logística e de Produtos e de Serviços Bancários. É bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Coordenou, recentemente, a implantação do Cartão FNE e projetos de modernização da carteira comercial do Banco do Nordeste.

Joaquim Cruz

É funcionário de carreira do Banco do Brasil, tendo ingressado na empresa em 1985. Tem formação em Administração de Empresas pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuava como diretor do Departamento Financeiro e de Recuperação de Projetos do Ministério da Integração Nacional, sendo responsável pela gestão dos fundos regionais, incluindo o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x