Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Contratações do Banco do Nordeste com MPEs crescem 18% no primeiro semestre

Fortaleza (CE), 21 de julho de 2015 – As contratações do Banco do Nordeste com micro e pequenas empresas (MPEs), utilizando recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), cresceram 18% neste primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado.

Se forem computadas todas as fontes, os valores contratados somaram R$ 1,3 bilhão. O montante foi distribuído em mais de 33 mil operações de crédito, beneficiando 14 mil clientes. Somente no Ceará, foram contratados R$ 181,9 milhões, em mais de 2,2 mil operações no âmbito do FNE.

O diretor de Negócios do Banco do Nordeste, Isaías Matos Dantas, ressaltou que o resultado é promissor, considerando os desafios econômicos da atual cenário, e demonstra o empenho da instituição na superação dos obstáculos.

“Cada vez mais, trabalhamos pelo aperfeiçoamento de sistemas, processos e estruturas operacionais, de forma a prestar o melhor atendimento possível às micro e pequenas empresas”, afirma.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x