Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Crediamigo Banco do Nordeste inaugura unidade em Altos e amplia atendimento no Piauí

Teresina (PI), 13 de agosto de 2021 – O Banco do Nordeste inaugura às 15h deste sábado, 14, uma nova unidade do Crediamigo, especializada em microcrédito produtivo orientado, em Altos, no Piauí. A iniciativa amplia o atendimento aos microempreendedores do Estado, que, no Banco, ocupa a segunda posição, entre os 11 estados da sua área de atuação, em quantidade de clientes ativos no segmento. A cerimônia contará com presença do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, do prefeito de Altos, Maxwell Pires, do presidente do BNB, Romildo Rolim, e do diretor de Negócios, Anderson Possa.

Somente este ano, o Crediamigo Banco do Nordeste contratou cerca de R$ 7,4 bilhões em operações espalhadas nas mais de 470 unidades especializadas em microcrédito. O Piauí é o segundo estado da sua área de atuação em quantidade de clientes ativos do Crediamigo, com cerca de 39% do total.

Estima-se que o mercado piauiense tem cerca de 655 mil potenciais clientes para o segmento. No atendimento à demanda, os escritórios de Teresina e Floriano estão entre os três maiores em produtividade do Crediamigo Banco do Nordeste, que passa a contar agora com 39 pontos de atendimento no Estado, com a unidade de Altos. Com a perspectiva de melhor atender os piauienses, a nova unidade está localizada na rua 12 de Outubro, no centro da cidade.

Em sintonia com o decreto estadual, a cerimônia de inauguração será realizada em espaço aberto com capacidade para cem pessoas no local. Serão adotadas medidas de precaução ao contágio do coronavírus, como respeito ao distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção e distribuição de álcool gel na unidade.

 

Serviço:

Inauguração da unidade do Crediamigo Banco do Nordeste em Altos (PI)

Horário: 15h

Data: 14 de agosto de 2021 (sábado)

Local: Rua 12 de Outubro, 1693, Centro

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x