Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Dramistas de Guaramiranga apresentam-se nesta terça no Centro Cultural Banco do Nordeste

Fortaleza, 4 de julho de 2017 – Nesta terça-feira, 4 de julho, às 16h, o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza recebe o programa Velhinhos Transviados com apresentação do grupo Dramistas de Guaramiranga. No espetáculo, atores da terceira idade encenam dramas antigos. A entrada é gratuita.

A atividade é direcionada para idosos, mas aberta a todos os públicos. Velhinhos Transviados faz parte da programação fixa do CCBNB Fortaleza desde 2012 e ocorre mensalmente. O nome origina-se de um grupo musical formado pelo músico e instrumentalista cearense Zé Menezes, em 1960. Ele fazia paródias e arranjos de músicas antigas e modernas. Na época, conseguiu fazer grande sucesso nas rádios, realizou shows pelo Brasil e gravou 15 álbuns. 

O evento simula um clássico programa de auditório, com presença e participação ativa da plateia. Velhinhos Transviados pauta-se nos princípios da ética e dos direitos da pessoa idosa e objetiva criar um ambiente alegre em que pessoas da terceira idade tenham diversão, informação e participação ativa na programação. É composto por música, dança, informações, performances poéticas, entrevistas e dicas diversas.

O Alívio de Santo Antônio

Nesta terça, também será apresentado o esquete “O Alívio de Santo Antônio”. Na encenação, moças sonhadoras encontram-se na praça para fazer simpatias e saber com quem vão se casar. 

Serviço: 

Data: 4 de julho de 2017

Horário: 16h

Local: Rua Conde d'Eu, 560 - Centro Cultural Banco do Nordeste

Entrada Gratuita


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x