Ambiente de Comunicação

Gerente: Evangelina Leonilda Aragão Matos
(evangelina@bnb.gov.br)

Assessoria de Imprensa

Institucional: imprensa@bnb.gov.br

Endereço: Av. Dr. Silas Munguba, 5.700. Passaré
Fortaleza (CE)
Telefone: 85 3299-3301 / 85 3299-3149

Gerente Executivo: Francisco Maxshwell dos Santos de Oliveira
(max.oliveira@bnb.gov.br)


Voltar

Emoção e comédia compõem programação teatral do CCBNB Sousa

João Pessoa, 14 de março de 2019 - A programação do Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa) dos próximos dias dá destaque para as artes cênicas. Nesta sexta-feira, dia 15, o Teatro Multifuncional recebe o espetáculo "Outubros", às 19h30. No sábado, 16, é a vez de o Calçadão Mundinho Teodoro, ao lado do equipamento, conhecer o atrapalhado palhaço Salsicha na peça "TrupeÇando - a trupe de um homem só", às 16h. As apresentações são gratuitas.

"Outubros" é encenada pelo Grupo de Teatro Osfodidário, da Paraíba. A atriz Dudha Moreira toma o lugar de sua mãe, já falecida, e conta no monólogo a narrativa do amor de seus pais. A obra é baseada no diário da mãe, escrito após o falecimento do pai. O espetáculo emocionante dirigido por João Paulo Soares mostra como o amor pode seguir existindo após a morte.

O sábado é dia de comédia. A peça exibe uma série de confusões do palhaço Salsicha: com quedas, canções e tentativas de mágicas, o desajeitado personagem mostra toda sua falta de destreza em uma mistura entre teatro físico e experiências práticas na rua.

"TrupeÇando - a trupe de um homem só" é fruto da vivência de artista Allan Barros, intérprete do palhaço, que tem experiência em teatro e circo.

 

Serviço:

O quê? "Outubros"

Quando? 15/3, às 19h30

Onde? Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (Rua Cel. José Gomes de Sá, 7, Centro – Sousa)

O quê? "TrupeÇando - a trupe de um homem só"

Quando? 16/3, às 16h

Onde? Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (Rua Cel. José Gomes de Sá, 7, Centro – Sousa)

Mais informações: (83) 3522-2980