Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Evolução tecnológica e da consciência é tema de conversa no Centro Cultural Banco do Nordeste

Fortaleza, 23 de outubro de 2015 – A edição de sábado, 24, do projeto Conversas Filosóficas, do Centro Cultural Banco do Nordeste traz o tema “Evolução tecnológica e evolução consciencial”. A conversa acontece às 14h, na sede do CCBNB-Fortaleza (Rua Conde D’Eu, 560 – Centro).

O expositor Luiz Fernando Moraes é psicólogo, psicoterapeuta com formação em Gestalt, formação em Dinâmica Energética do Psiquismo e especialista em Psicologia Transpessoal. O ponto central de discussão será o questionamento: até que ponto todo o processo tecnológico faz os seres humanos evoluírem? Também será colocado em pauta se a tecnologia ajudou na elevação de compreensão humana, de si e do universo.

Luiz Fernando usará como pano de fundo para a discussão o filme francês La belle verte (Turista espacial). "Não espero que todos concordem com o que será exposto. O importante é termos pensamento crítico sobre o que acontece atualmente: essa pseudoevolução que está destruindo o planeta", comenta.

Serviço:

Conversas Filosóficas: “Evolução tecnológica e evolução consciencial”

Expositor: Luiz Fernando Moraes

Data: 24/10, às 14 horas

Local: Centro Cultural Banco do Nordeste – Fortaleza

Endereço: Rua Conde D’Eu, 560 – Centro / (85) 3464-3108


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x