Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Exposição no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri foca em diferentes personalidades da região

Fortaleza, 29 de março de 2015 – Descobrir e reconhecer o outro com base em fotografias de rostos desconhecidos é a proposta da exposição "Faces", em cartaz no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (Rua São Pedro, 337 - Juazeiro do Norte) até 2 de abril.

A mostra é composta por imagens e reflexões de anônimos capturadas  pelo fotógrafo Jonatan Augusto nas ruas de Juazeiro do Norte. As visitas acontecem de terça a sábado, das 13h às 21h, com entrada gratuita.

Para Jonatan Augusto, o projeto tem como objetivo ir além da imagem, mostrando tudo aquilo que transforma o indivíduo em pessoa: sua personalidade, seus gostos, sua história.

“Numa sociedade condenada a julgar um livro pela capa, aqueles que são corajosos o suficiente para abrirem essas páginas e explorarem a história são gratificados com o mais precioso conhecimento”, afirma.

Ele conta que o projeto teve início com a premissa de um trabalho mais social, focado nas personalidades de diferentes pessoas da região do Cariri.

"Ele usa como base o pensamento de que todos, ao nosso redor, possuem uma história desconhecida e experiências de vida desconhecidas por outrem", explica.

Serviço

Exposição Faces

Período: Até 2 de abril, de terça a sábado, das 13h às 21h

Local: Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (Rua São Pedro, 337 - Juazeiro do Norte) - 3º andar


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x