Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Grupo potiguar une contação de histórias e espetáculo teatral infantil

João Pessoa, 8 de novembro de 2018 - Teatro é a pedida do fim de semana no Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa). Sexta-feira (9) e sábado (10), o grupo de teatro Clowns de Shakespeare apresenta o espetáculo "As Caçadoras de Histórias", no Teatro Multifuncional. A peça será encenada às 19h30, na sexta, e às 16h e 19h30, no sábado. A entrada é gratuita.

"As Caçadoras de Histórias" é uma obra híbrida que mescla contação de histórias com o espetáculo teatral infantil. Nela, a atrapalhada Bóia conta quatro histórias sobre o reino animal que, caso sejam convincentes para a supervisora e mestre caçadora de histórias Suri e o público presente, irá consagrá-la como uma caçadora de histórias.

A peça retoma e valoriza o costume de contar e escutar narrativas, ao contribuir com o desenvolvimento cultural das crianças e incentivar o universo imaginário delas.

O espetáculo é a nova produção do grupo de teatro Clowns de Shakespeare, que foi criada em 1993, em Natal (RN). Desde então, o grupo desenvolve investigação com foco na construção da presença cênica do ator, a musicalidade da cena e do corpo, teatro popular e comédia, sempre sob uma perspectiva colaborativa.

Teatro

As Caçadoras de Histórias (Clowns de Shakespeare)

Data e horário: 9/11, às 19h30 e 10/11, às 16h e 19h30

Local: Rua Cel. José Gomes de Sá, 7 - Centro - Sousa

Informações: (83) 3522-2980


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x