Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Guia Sergipe Trade Tour destaca locais turísticos em Sergipe

Publicação tem o patrocínio do Banco do Nordeste

Aracaju, 6 de novembro de 2017 – Com o objetivo de informar sobre destinos turísticos, a nova edição do guia Sergipe Trade Tour será lançada nesta quarta-feira (8), no Del Canto Hotel em Aracaju. Patrocinado pelo Banco do Nordeste, o projeto está na 13ª realização e apoia o mercado turístico sergipano.

O Guia Sergipe Trade Tour apresenta a turistas os pontos e atrações de vários municípios de Sergipe, melhores hotéis e locais de alimentação, com destaque para opções da culinária regional e das manifestações culturais do estado.

A construção do guia turístico é composta por etapas, que inclui visitas aos municípios, coleta de informações e imagens, textos sobre as diversidades culturais e produtos inovadores. Segundo Waldete Maria Zampieri, responsável pelo projeto, novos destinos foram acrescentados. “Já foram lançadas treze edições do guia, com excelentes resultados. A parceria com o Banco do Nordeste garante a credibilidade do projeto”, afirma.

Investimentos em turismo

Em Sergipe, o Banco do Nordeste investiu mais de R$ 9,5 milhões no setor do turismo de janeiro a outubro, com destaque para a atividade hoteleira. Uma das principais ferramentas que o Banco disponibiliza para o setor é o FNE Proatur (Programa de Apoio ao Turismo Regional), destinado a empresas que desenvolvem atividades como agências de turismo, meios de hospedagem, transportadoras turísticas, restaurantes, locadoras de veículos e restauração de edifícios históricos, entre outras.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x